Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¬ Evento e Informações sobre o Shop

+3
Wells_Stifler
Shonga Monga
-Daniel!
7 participantes

Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por -Daniel! Seg Fev 21, 2011 9:43 pm

Logo será aberto o Shop, mas até eu terminar de fazer os códigos tenho um pequeno evento pra vocês. Os 5 primeiros que postarem aqui ganharão dois produtos de graça e ainda poderão escolher.

Aqui estão os produtos:

Prêmios Disponíveis
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop 201q3o ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6 ¬ Evento e Informações sobre o Shop Md1krk ¬ Evento e Informações sobre o Shop O9ickh ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ic1hjr ¬ Evento e Informações sobre o Shop FaceBook-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Youtube-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Twitter-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Sims-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Sim-City-4-icon
¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop The-Godfather-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Need-for-Speed-Underground2-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-IE-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-opera-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browsers-flock-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Transformers-Revenge-of-the-Fallen-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop CrossFire-4-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop GTA-Episodes-from-Liberty-City-1-icon
¬ Evento e Informações sobre o Shop Battlestrike-Shadow-of-Stalingrad-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Crysis-2-3-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop FEAR-2-Reborn-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NHL-09-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Spiderman-3-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NBA-2K10-3-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NBA-2K10-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Star-Wars-The-Clone-Wars-RH-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 1zoce3l ¬ Evento e Informações sobre o Shop I2ks53 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 10huo8l
¬ Evento e Informações sobre o Shop 20hllw1 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2dh781v ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ufejdi ¬ Evento e Informações sobre o Shop J6sg87 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2vuai48 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 1o4s36 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 72a7g5 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 16glaw8 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2uzozns

Créditos dos Prêmios: Monkey.


Última edição por daniel_etzel em Seg Fev 21, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
-Daniel!
-Daniel!
Administrador
→Administrador

Frase Frase : Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 12
B Point B Point : 22
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 31
Localização Localização : Florianópolis - SC
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Prefei10

Nick Nick : daniel_etzel
Nível Nível : 00
¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop FaceBook-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop GTA-Episodes-from-Liberty-City-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Shonga Monga Seg Fev 21, 2011 10:13 pm

Primeirão
Corinthians Owna cheers
Shonga Monga
Shonga Monga

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 3
B Point B Point : 3
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 32
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

¬ Evento e Informações sobre o Shop 10huo8l

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Wells_Stifler Seg Fev 21, 2011 11:55 pm

Então Eu Vo Ganha Dani ??? '-'

sahushuas

Eu Vou Querer

1° Gremio
2°Google Chrome
=D

Pena que num tem uma do Atlético PR =/
Wells_Stifler
Wells_Stifler

Frase Frase : No Céu Ou No Inferno Aonde For O Teu Escudo É Minha Honra, Meu Amor Nascer, Viver Mais Que Torcer Atleticano Até Morrer Olê Olê, Olê Olê, Olê Olê Olê...
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 127
B Point B Point : 164
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Curitiba - PR
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Wells_Stifler
¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoapr ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3435556419737846928

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Chuck_Taylor Ter Fev 22, 2011 12:05 am

Wells_Stifler escreveu:Então Eu Vo Ganha Dani ??? '-'

sahushuas

Eu Vou Querer

1° Gremio
2°Google Chrome
=D

Pena que num tem uma do Atlético PR =/

UHUUL GREMIO!! eh nois!
Pena que num tem Figueira nehh!!! =/
Chuck_Taylor
Chuck_Taylor
→ Fundador Owner
→ Fundador Owner

Frase Frase : Vo sim quero sim posso sim!! Minha mulher num manda em mim '--'
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 58
B Point B Point : 78
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2011
Idade Idade : 29
Localização Localização : Todos Lugares
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Chuck_Taylor
Nível Nível : Sei l
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon 2380 ZUMBIS MORTOS EM 1 RODADA *--* Me segue @HermiinhOo GREMIOO!! prefiro figueira!! U_U Figueira!! Meu Figueira!!

https://adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Wells_Stifler Ter Fev 22, 2011 12:07 am

Chuck_Taylor escreveu:
Wells_Stifler escreveu:Então Eu Vo Ganha Dani ??? '-'

sahushuas

Eu Vou Querer

1° Gremio
2°Google Chrome
=D

Pena que num tem uma do Atlético PR =/

UHUUL GREMIO!! eh nois!
Pena que num tem Figueira nehh!!! =/


Bora Manda a Pota do Dani coloca o Atlético PR e o Figueira pra Nóis huasuhsauhs
Wells_Stifler
Wells_Stifler

Frase Frase : No Céu Ou No Inferno Aonde For O Teu Escudo É Minha Honra, Meu Amor Nascer, Viver Mais Que Torcer Atleticano Até Morrer Olê Olê, Olê Olê, Olê Olê Olê...
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 127
B Point B Point : 164
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Curitiba - PR
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Wells_Stifler
¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoapr ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3435556419737846928

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por -Daniel! Ter Fev 22, 2011 10:54 am

(censura) Figueirense owna, vou tentar colocar ae hasuhsauhsasa. Ae ja faço uma do Atlético também ;D
-Daniel!
-Daniel!
Administrador
→Administrador

Frase Frase : Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 12
B Point B Point : 22
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 31
Localização Localização : Florianópolis - SC
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Prefei10

Nick Nick : daniel_etzel
Nível Nível : 00
¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop FaceBook-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop GTA-Episodes-from-Liberty-City-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Wells_Stifler Ter Fev 22, 2011 11:17 am

Ai troca o Meu Google pelo do Atlético kkkk
Wells_Stifler
Wells_Stifler

Frase Frase : No Céu Ou No Inferno Aonde For O Teu Escudo É Minha Honra, Meu Amor Nascer, Viver Mais Que Torcer Atleticano Até Morrer Olê Olê, Olê Olê, Olê Olê Olê...
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 127
B Point B Point : 164
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Curitiba - PR
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Wells_Stifler
¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoapr ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3435556419737846928

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Chuck_Taylor Ter Fev 22, 2011 1:42 pm

Uhuuu!! FIGUEIRA (censura)!! *--*
Chuck_Taylor
Chuck_Taylor
→ Fundador Owner
→ Fundador Owner

Frase Frase : Vo sim quero sim posso sim!! Minha mulher num manda em mim '--'
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 58
B Point B Point : 78
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2011
Idade Idade : 29
Localização Localização : Todos Lugares
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Chuck_Taylor
Nível Nível : Sei l
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon 2380 ZUMBIS MORTOS EM 1 RODADA *--* Me segue @HermiinhOo GREMIOO!! prefiro figueira!! U_U Figueira!! Meu Figueira!!

https://adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Deryck Whibley Sáb Fev 26, 2011 11:54 am

-Daniel escreveu:Logo será aberto o Shop, mas até eu terminar de fazer os códigos tenho um pequeno evento pra vocês. Os 5 primeiros que postarem aqui ganharão dois produtos de graça e ainda poderão escolher.

Aqui estão os produtos:

Prêmios Disponíveis
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop 201q3o ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6 ¬ Evento e Informações sobre o Shop Md1krk ¬ Evento e Informações sobre o Shop O9ickh ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ic1hjr ¬ Evento e Informações sobre o Shop FaceBook-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Youtube-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Twitter-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Sims-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Sim-City-4-icon
¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop The-Godfather-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Need-for-Speed-Underground2-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-IE-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-opera-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browsers-flock-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Transformers-Revenge-of-the-Fallen-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop CrossFire-4-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop GTA-Episodes-from-Liberty-City-1-icon
¬ Evento e Informações sobre o Shop Battlestrike-Shadow-of-Stalingrad-2-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Crysis-2-3-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop FEAR-2-Reborn-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NHL-09-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Spiderman-3-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NBA-2K10-3-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop NBA-2K10-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop Star-Wars-The-Clone-Wars-RH-1-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 1zoce3l ¬ Evento e Informações sobre o Shop I2ks53 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 10huo8l
¬ Evento e Informações sobre o Shop 20hllw1 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2dh781v ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ufejdi ¬ Evento e Informações sobre o Shop J6sg87 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2vuai48 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 1o4s36 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 72a7g5 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 16glaw8 ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2uzozns

Créditos dos Prêmios: Monkey.

Bem, as regras são os 5 primeiros a postar, 1º foi você, 2º Chuck e 3º Wells, dps eles fizeram um flood, então eu fui o 4º e eu quero o FireFox e a bandeira do Brasil, tenta coloca a bandeira do EUA e a bandeira do AVAI Very Happy
Deryck Whibley
Deryck Whibley

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 70
B Point B Point : 84
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 18/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Paulo Lopes/Florianopolis
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Jean Punk
Nível Nível : 600
¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Leonardo_Santos Sáb Fev 26, 2011 12:27 pm

Deryck Whibley: Bandeira do Brasil fire fox entregue.


Estaria apagando as mensagens que não estiverem nada a ver com o forum, se continuarem come sarei a adicionar warns.
Leonardo_Santos
Leonardo_Santos
→ Fundador Owner
→ Fundador Owner

Frase Frase : A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 17
B Point B Point : 27
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Não olhe para atras agora...
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Leonardo_Santos
Nível Nível : 50
¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ic1hjr ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop CrossFire-4-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoh

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Deryck Whibley Sáb Fev 26, 2011 2:41 pm

Leonardo_Santos escreveu:Deryck Whibley: Bandeira do Brasil fire fox entregue.


Estaria apagando as mensagens que não estiverem nada a ver com o forum, se continuarem come sarei a adicionar warns.

Já tá na hora né Very Happy
Deryck Whibley
Deryck Whibley

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 70
B Point B Point : 84
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 18/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Paulo Lopes/Florianopolis
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Jean Punk
Nível Nível : 600
¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-firefox-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Wells_Stifler Sáb Fev 26, 2011 9:07 pm

Alguem faz uma dessas figuras ai com o brasão do Atlético PR =/
Wells_Stifler
Wells_Stifler

Frase Frase : No Céu Ou No Inferno Aonde For O Teu Escudo É Minha Honra, Meu Amor Nascer, Viver Mais Que Torcer Atleticano Até Morrer Olê Olê, Olê Olê, Olê Olê Olê...
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 127
B Point B Point : 164
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Curitiba - PR
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Wells_Stifler
¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoapr ¬ Evento e Informações sobre o Shop 12132ac

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3435556419737846928

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Liquid_Snake Dom Fev 27, 2011 2:21 pm

Quero Photoshop (PS) e Brasil ;p
vamos Owna! Razz
Liquid_Snake
Liquid_Snake

Frase Frase : .:: Fúria Oeste Disposição e Atitude ::.
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 96
B Point B Point : 110
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 27/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : San Andreas Adventure
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Liquid_Snake
Nível Nível : =00=
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6

https://adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Liquid_Snake Dom Fev 27, 2011 2:26 pm

Assinatura Que eu Fiz Pro Well Só Faltou Borda!
;p
Liquid_Snake
Liquid_Snake

Frase Frase : .:: Fúria Oeste Disposição e Atitude ::.
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 96
B Point B Point : 110
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 27/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : San Andreas Adventure
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Al_qua11

Nick Nick : Liquid_Snake
Nível Nível : =00=
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2hx6ik6

https://adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Leonardo_Santos Dom Fev 27, 2011 3:45 pm

Liquid_Snake escreveu:Quero Photoshop (PS) e Brasil ;p

Entreges.


Evento encerrado,premios entreges para os 5 primeiros postadores.


¬ Evento e Informações sobre o Shop Warning-icon
Tópico trancado!
Leonardo_Santos
Leonardo_Santos
→ Fundador Owner
→ Fundador Owner

Frase Frase : A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 17
B Point B Point : 27
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Não olhe para atras agora...
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Leonardo_Santos
Nível Nível : 50
¬ Evento e Informações sobre o Shop Counter-Strike-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 2ic1hjr ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop CrossFire-4-icon ¬ Evento e Informações sobre o Shop 5djhnn ¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoh

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Chuck_Taylor Ter Mar 01, 2011 8:29 pm

Brasão Figueirense :¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoh

Brasão Atletico PR: ¬ Evento e Informações sobre o Shop Brasaoapr

Brasão Avai: ¬ Evento e Informações sobre o Shop Avain

Bandeira dos EUA: ¬ Evento e Informações sobre o Shop Bandeiraeua

Jah foi modificado o Seu Wells!!
Chuck_Taylor
Chuck_Taylor
→ Fundador Owner
→ Fundador Owner

Frase Frase : Vo sim quero sim posso sim!! Minha mulher num manda em mim '--'
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 58
B Point B Point : 78
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2011
Idade Idade : 29
Localização Localização : Todos Lugares
Sua Organização Sua Organização : ¬ Evento e Informações sobre o Shop Civil10

Nick Nick : Chuck_Taylor
Nível Nível : Sei l
¬ Evento e Informações sobre o Shop Ifbqqu ¬ Evento e Informações sobre o Shop Browser-chrome-icon 2380 ZUMBIS MORTOS EM 1 RODADA *--* Me segue @HermiinhOo GREMIOO!! prefiro figueira!! U_U Figueira!! Meu Figueira!!

https://adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¬ Evento e Informações sobre o Shop Empty Re: ¬ Evento e Informações sobre o Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos